Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Atlético-GO pretende manter sequência invicta diante da Ponte

Goiânia (GO)

Em busca de conquistar sua 11ª partida de invencibilidade, o Atlético-GO recebe a Ponte Preta neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Serra Dourada. A Macaca, por sua vez, não vence desde o dia 13 de março, mas assim como o adversário, busca seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, já que ambos os times empataram na estreia.

O volante da equipe paulista, Fernando Bob, acredita que a Ponte tem condições de sair de Goiás com o resultado positivo. “Vencer é sempre importante. Isso dá mais confiança para nós. O resultado vai sair. Estamos fazendo bons jogos e acredito que uma hora essa vitória vai chegar. E quando chegar é engatar uma sequência boa para fazer um bom campeonato”, explicou.

O técnico Dado Cavalcanti poderá contar com o volante Elton, que não atuou no empate diante do Paraná, na última terça-feira, pela Copa do Brasil. O motivo da ausência é a atuação na primeira fase da competição por seu antigo clube, o Internacional. O esquema será o mesmo, com três volantes e apenas um armador. Alef ficará como opção no banco de reservas.

PontePress/DJota Carvalho
A Ponte Preta visita o Atlético-GO neste sábado e pretende quebrar a invecibilidade adversária de 10 jogos

Pelo lado do Atlético-GO, o treinador Marcelo Martelotte acredita que, apesar da sequência invicta, há muito o que melhorar. “Acho que a gente tem que trabalhar um pouco mais, em determinados momentos dos jogos a gente está criando muito e não consegue fazer os gols. Acho que a gente tem de melhorar um pouco isso, mas 10 jogos sem perder, independente de serem vitórias ou empates, é muito importante, é uma sequencia muito boa. O importante é não perder”, afirmou.

A mudança na equipe ocorrerá na lateral-direita. Jonas, que não apresentou uma boa atuação na última partida, contra o Boa Esporte, cederá lugar a Pedro Bambu. O jogador será improvisado no setor.

Arte GE.Net

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X PONTE PRETA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 26 de abril de 2014, sábado
Horário: 16h20(de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Joadir Leite Pimenta (MT)


ATLÉTICO-GO: Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e Thiago Feltri; Renan Foguinho, Wagner Carioca, Jorginho e João Lucas; Juninho e Junior Viçosa
Técnico: Marcelo Martelotte

PONTE PRETA: Roberto, Daniel Borges, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Fernando Bob, Elton e Adrianinho; Edno e Alexandro
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade