Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG encerra preparação para o clássico com treino fechado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG realizou neste sábado, o último treino antes da decisão do Campeonato Mineiro, contra o arquirrival Cruzeiro. O técnico Paulo Autuori comandou um trabalho tático, mas não permitiu a entrada dos jornalistas em parte das atividades. O treinador ainda tem dúvida para definir a lateral direita.

Marcos Rocha foi vetado pelos médicos do Galo, deixando Michel como opção para o setor. Autuori, porém, pode optar pela improvisação do volante Claudinei, que jogou como lateral no duelo contra os venezuelanos do Zamora, pela Libertadores. Alex Silva também poderia aparecer ala direita, mas o jogador deve atuar pelo lado esquerdo já que Dátolo segue machucado.

Novidades na equipe vão aparecer no gol e no meio-campo, isso porque, o goleiro Victor e o craque Ronaldinho Gaúcho, que não atuaram contra o Zamora, voltam ao time na expectativa de ajudar o Galo a conquistar o tricampeonato estadual. Para ser campeão, o Atlético-MG precisa de uma vitória por qualquer placar.

Ainda com a dúvida na lateral, Paulo Autuori deverá escalar o Galo com a seguinte formação: Victor; Michel (Claudinei), Leonardo Silva, Otamendi e Alex Silva; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô. Ao todo, o comandante atleticano relacionou 23 jogadores para a decisão.

Confira os relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni e Lee
Laterais:
Michel e Alex
Zagueiros: Leonardo Silva, Otamendi, Edcarlos e Jemerson
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Claudinei, Fillipe Soutto e Eduardo
Meias: Ronaldinho Gaúcho e Guilherme
Atacantes:
Diego Tardelli, Jô, Fernandinho, Marion, Neto Berola, Carlos e André

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade