Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Atlético-MG não terá Ronaldinho contra o Zamora; Victor é dúvida

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não terá o armador Ronaldinho Gaúcho na partida desta quinta-feira, contra os venezuelanos do Zamora, no Independência. O jogo válido pela Libertadores pode dar ao Galo o primeiro lugar da Grupo 4, bastando para isso, um empate no Horto.

R10 apresenta o tornozelo direito inchado, por isso, foi vetado pelos médicos do Galo. Outro problema para o técnico Paulo Autuori pode ser o goleiro Victor, que sente dores no joelho direito. Em compensação, o atacante Fernandinho está recuperado de lesão muscular e será relacionado para a partida no Independência.

“Vamos soltar a relação mais tarde, estamos com algumas pendências ainda, vamos soltar mais tarde. Vamos ver o Victor. Talvez a dúvida de vocês seja o Fernandinho, mas ele vai. Mas temos algumas dúvidas ainda”, explicou Paulo Autuori, que não pretende poupar jogadores contra o Zamora.

Bruno Cantini/CAM
Sem R10 e com Victor em dúvida, Atlético-MG terá, ao menos, o retorno de Fernandinho

“Se tudo correr dentro daquilo que estamos pensando, vamos jogar com a equipe que estamos jogando. Quero esta equipe cada vez mais forte mentalmente, com mais confiança, sabendo que a cada jogo pode melhorar, estamos encarando o jogo com muita importância, não dá para escolher jogo para jogar bem. Obviamente tem jogo que você terá necessidade de mudar, mas neste jogo não vejo a necessidade”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade