Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Atlético-MG pode poupar jogadores na estreia contra o Corinthians

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG poderá ter mudanças na equipe para estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Corinthians, em Uberlândia. Por conta do desgaste pelo excesso de jogos, o técnico Paulo Autuori poderá poupar alguns atletas priorizando a disputa da Libertadores. Os volantes Pierre e Leandro Donizete seriam dois candidatos a não jogar no Triângulo Mineiro.

“Certamente vamos dar um descanso a alguns jogadores que são importantes. Volantes como Pierre e Donizete trabalham muito e precisam de um descanso. Vamos pensar e certamente alguns jogadores vão ser poupados”, sinalizou o treinador alvinegro.

Além de jogadores que podem ser poupados e outros que estão no departamento médico, pelo menos uma novidade já é certa na equipe. Trata-se do lateral Emerson Conceição, que estava no futebol da França e chega com a missão de assumir a lateral do Galo, que tem dado muita dor de cabeça para o comandante atleticano e para os torcedores do Galo, que viram vários jogadores sendo usados no setor, mas sem se firmarem.

Divulgação/Atlético-MG
Priorizando as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Galo pode não ter seus titulares contra o Timão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade