Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG vira página do Mineiro e foca Libertadores e Brasileiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após a perda do título do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro, o presidente Alexandre Kalil e toda a diretoria resolveram definitivamente virar a página do Estadual. Apesar de enfurecidos com as falhas da arbitragem na decisão, eles se reuniram com elenco no vestiário do Mineirão para conversar sobre o futuro da equipe na temporada.

De acordo com o mandatário atleticano, o moral do elenco continua em alta e todos estão bastante otimistas para as duas principais competições do ano, a Copa Libertadores e o Brasileiro. “O time continua mobilizado. Nós temos consciência da nossa força e do nosso tamanho”, afirmou o presidente.

Um dos principais jogadores da equipe e ídolo da torcida, o atacante Jô endossou o discurso de Kalil. “Temos que levantar a cabeça e seguir em frente para voltar a fazer bons jogos. Ainda disputamos a Libertadores e vamos com tudo”, afirmou.

O jovem lateral Alex Silva também deixou claro que o importante é pensar no futuro. “Nós estávamos muito confiantes, mas infelizmente a bola não entrou. Vamos seguir trabalhando, pois ainda temos muitos jogos pela frente”, disse o jogador, que tem se firmado no Atlético-MG.

Divulgação
Após vice-campeonato estadual, Atlético-MG já pensa na Libertadores e no Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade