Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Autuori comanda treino tático, mas não mostra que estreia na Série A

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Autuori comandou treinamento tático nesta quinta-feira, na Cidade do Galo, mas ainda não revelou a equipe que entra em campo diante do Corinthians, domingo, em Uberlândia. Foi possível observar que o zagueiro Réver treinou normalmente, o que é um indício que ele poderá voltar ao time alvinegro.

O retorno do capitão do time é provável também, já que o treinador atleticano poderá poupar a dupla formada por Léo Silva e Otamendi, que vem sofrendo pelo excesso de jogos da temporada. Nesta quinta-feira, o volante Leandro Donizete e o meia-atacante Guilherme ficaram fora das atividades. Eles reclamam de dores musculares.

O volante Josué foi liberado pelos médicos do Galo e iniciou os trabalhos físicos, mas o jogador ainda não tem condições de jogo para a estreia do Brasileiro. Quem também fica fora do jogo contra o Corinthians é o lateral Marcos Rocha, que faz tratamento de lesão. Com isso, Alex Silva deverá assumir a posição.

Alex Silva vinha atuando na ala esquerda, mas como Emerson Conceição deverá estrear com camisa do Galo na lateral esquerda, Alex voltaria a jogar na sua posição original. Outra opção para Paulo Autuori seria escalar Michel, que também é lateral-direito.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Autuori ainda não revelou a equipe que entra em campo diante do Corinthians, domingo, em Uberlândia

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade