Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Bahia terá dois desfalques para enfrentar o Villa Nova-MG

Salvador (BA)

O Bahia encara o Vila Nova-MG pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Para este duelo, o técnico Marquinhos Santos não poderá com dois jogadores importantes. O lateral direito Diego Macedo só retornará à equipe após a Copa do Mundo e Roniery já jogou a competição nacional pelo Paraná, por esses motivos, ambos não poderão entrar em campo.

Com isso, o comandante do Tricolor de Aço relacionou o jovem Railan, que terá oportunidade de mostrar o seu trabalho ao treinador. Além disso, Marquinhos poderia utilizar o volante Rafael Miranda, que jogaria improvisado.

A outra novidade entre os relacionados do técnico baiano é o volante Feijão. Desde que retornou de empréstimo ao Flamengo, é a primeira vez que entra em concentração para um duelo pelo Bahia.

Bahia e Villa Nova se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No primeiro encontro, as duas equipes empataram em 1 a 1, o mesmo resultado na volta leva a decisão da vaga para a próxima fase para os pênaltis. Para passar, o Tricolor tem que vender por apenas um gol de diferença.

Divulgação
Com os desfalques, o jovem Railan terá a oportunidade de mostrar seu trabalho a Marquinhos Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade