Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Bahia treina bola parada para decisão deste domingo

Salvador (BA)

Após afirmar que acredita em uma final definida na tática, o Bahia fez um treinamento totalmente voltado para as bolas paradas. Em mais de uma hora de atividade, o técnico Marquinhos Santos alternou posicionamentos em cobranças de escanteio e faltas nas laterais do campo, tanto pelo lado ofensivo como pelo defensivo.

Para o goleiro Marcelo Lomba, o momento da equipe, tanto dentro como fora de campo, é muito boa, e pode ajudar na conquista do título estadual: “Esse é um momento importante na história do Bahia. Momento em que a diretoria tem jogado junto com a gente, dentro de uma mobilização da torcida que se associa em massa ao clube. Isso chega até a gente”.

O clássico Bavi que define o título do Campeonato Baiano será realizado neste domingo, às 16h, no Estádio Pituaçú. Na primeira partida, o Bahia venceu o rival por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que consquista o titulo. Com dores no tornozelo, o meia Anderson Talisca e o atacante Rhayner, sentindo a panturrilha,não participaram do treinamento e são duvidas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade