Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Bahia vai até o Pituaçu encarar Vitória com ampla vantagem no placar

Salvador (BA)

Pelo segundo jogo da grande final do Campeonato Baiano, o Bahia visita o Vitória, no Pituaçu, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), com uma ampla vantagem no placar agregado, já que venceu o primeiro embate por 2 a 0. Mesmo assim, Marquinhos Santos, técnico do Esquadrão, não quer seu time na retranca. “Espero um jogo limpo e bem jogado”.

“As duas equipes vão procurar, dentro de suas estratégias, alcançar o êxito da conquista do título. Assim como foi o primeiro jogo, que foi muito bem disputado. Não foi truncado, quando tivemos proposta ofensiva”, analisou Marquinhos.

Trabalhando a semana inteira, o elenco do Vitória acredita que é possível conquistar a virada sobre o Esquadrão de Aço. Enquanto Juan segue como duvida, Marcelo e Euller foram liberados a decisão para a decisão do campeonato sub-20.

“Temos feito o que o técnico Ney Franco pede e todos os jogadores sabem da grande responsabilidade. Vai ser um duelo difícil e vamos entrar em campo de corpo e alma. Com união, competência, força e garra a podemos chegar sim, mas com os pés no chão”, destacou o atacante Marquinhos.

Companheiro de clube, Wilson completou. “Estamos focados, trabalhando com empenho e com bons treinamentos”.

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
No primeiro jogo da decisão, o Bahia levou a melhor e venceu o Vitória por 2 a 0 na Fonte Nova

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X BAHIA

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador
Data: 13 de abril de 2014
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira (RJ) e Kléber Lúcio (SC)

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Mansur (Marquinhos); José Welison, Cárceres, Hugo e Juan; William Henrique e Souza (Euller)
Técnico: Ney Franco

BAHIA: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos (Pará); Fahel, Uelliton, Anderson Talisca e Lincoln (Pittoni); Maxi Bianccuchi e Rhayner
Técnico: Marquinhos Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade