Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Baraka pensa positivo para Coxa encontrar um título na temporada

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

De técnico novo e algumas novidade no elenco, o Coritiba tenta reiniciar a temporada, a começar pelo duelo desta quarta-feira, diante do Cene-MS, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O volante Baraka, reforço que chegou após a queda no Estadual, acredita que, baseado nos últimos anos, está faltando ao Alviverde apenas levantar um título de expressão, caminhada que pode recomeçar no Couto Pereira.

"O Coritiba está chegando, brigando. Mas falta um título e a gente sonha com isso. Claro que precisa trabalhar o dia a dia, focar, pensar jogo a jogo e o Celso (Roth) está colocando isso, para a gente acreditar", afirmou o jogador, elogiando a postura do treinador durante os trabalhos. "Ele pensa positivo, acredita no que quer e temos que fazer isso valer dentro de campo", completou.

Com o jogo diante dos sul-mato-grossenses e a estreia no Brasileirão no final de semana, diante da Chapecoense, Baraka entra no clima de otimismo e espera também fazer sua parte e começar bem sua história no Coxa. "Sou um cara que pensa positivo, então, a gente tenta passar isso para todos também e tentar fazer um grande trabalho também", concluiu.

Para as duas partidas o também estreante técnico Celso Roth não deve contar com a principal estrela do time. O meia Alex, que sentiu uma lesão na panturrilha, está entregue ao departamento médico, ainda sem uma previsão de retorno.

Divulgação/Coritiba F.C.
Após a decepção no Campeonato Paranaense, elenco do Coritiba busca reabilitação no Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade