Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Bernardo aprova desempenho no empate contra o Resende: "Fui bem"

Manaus (AM)

Focado nas finais do Campeonato Carioca, o Vasco optou por usar os reservas em sua estreia na Copa do Brasil contra o Resende. O empate em 0 a 0 ficou longe de empolgar o público presente à Arena da Amazônia, mas na visão do meio-campista Bernardo, que voltou a ser titular após quase dois meses, a igualdade não foi de todo mal.

“Depois de um período longo sem atuar uma partida inteira, acho que hoje fui bem no jogo. Tive chance de gol, criei, consegui me movimentar bem. Agora é descansar, domingo tem mais um jogo importante para a gente”, analisou o meia, fazendo a autocrítica da performance na partida.

Bernardo ter participado de vez em quando dos jogos do Cruz-maltino, mas perdeu espaço para Reginaldo e Everton Costa. Nos últimos cinco jogos, por exemplo, o meia atuou apenas 117 dos 450 minutos que o Vasco esteve em campo. Excluindo a partida contra o Resende, foram apenas 27 minutos nos outros jogos.

De acordo com declarações recentes do técnico Adílson Batista, os dois concorrentes de Bernardo estão na frente na luta pela titularidade por serem mais comprometidos taticamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade