Futebol Internacional/Bastidores - ( - Atualizado )

Biografia revela desabafo de Mourinho no Real Madrid: ‘traidores’

Londres (Inglaterra)

Depois de mais de um ano, a conturbada passagem de José Mourinho do Real Madrid ainda rende novos capítulos – desta vez, literalmente. De acordo com o jornal britânico The Times, a biografia do técnico português, “Preparare-se para perder”, escrita por Diego Torres, traz novas informações sobre o ambiente no time espanhol na época em que ele treinava os Blancos, entre 2010 e 2013.

Após um empate do Real Madrid com o Barcelona em 2011, que acabou deixando o time de Madri mais distante do título do Espanhol, o atual técnico do Chelsea teria xingado os jogadores por ceder informações de vestiário à imprensa.

“Vocês são uns traidores. Pedi para não revelar nada sobre a escalação, mas fui traído. São uns filhos da p.... O único amigo que tenho aqui é Granero e agora nem sei se ainda posso confiar nele de novo. Essa é a equipe mais traiçoeira que já treinei em minha vida. Nada mais que filhos da p....”, disparou o comandante.

Ainda segundo o livro, Mourinho desconfiava que alguns jogadores traziam microfones escondidos ao vestiário e gravavam as conversas do técnico com o time. O português chegou a fazer um dossiê reunindo todas as notícias sobre o Real, e chegou à conclusão de que pessoas de dentro do clube vazavam informações para os veículos de imprensa.

AFP
Apesar de ter sido campeão espanhol, Mourinho não deixou saudades no Real Madrid

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade