Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Bolatti e Gabriel devem ser mantidos no time titular do Botafogo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O volante Marcelo Mattos vai cumprir suspensão, por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo, mas Gabriel retorna, depois de ter desfalcado o Botafogo no confronto diante do Union Española. Assim, o técnico Eduardo Hungaro deve manter o argentino Bolatti na partida decisiva desta quarta-feira, em Buenos Aires, quando a equipe alvinegra vai decidir a sua sorte na Libertadores, diante do San Lorenzo.

No treinamento tático realizado na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o técnico Eduardo Hungaro ainda não pôde testar a nova formação, porque o meia Jorge Wagner foi liberado para acompanhar o nascimento da filha.

Sem o titular, Bolatti treinou em posição mais adiantada, enquanto o volante Airton entrava na equipe. No ataque, foi confirmada a volta de Ferreyra que, a exemplo de Gabriel, também cumpriu suspensão diante dos chilenos.

Para continuar disputando a Libertadores, o Botafogo vai precisa derrotar o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires. Se empatar, só seguirá na competição se o Independiente De Valle, do Equador, bater o Unión Española por até um gol de diferença. O time chileno já está classificado para as oitavas de final.

Satiro Sodré/ Divulgação
Eduardo Hungaro treinou o Botafogo neste sábado para o confronto decisivo contra o San Lorenzo
Protesto da torcida - Cerca de dez torcedores levaram uma faixa ao treino para protestar contra a o não pagamento de salários aos jogadores. A faixa trazia os dizeres: "Exigimos comprometimento com os nossos atletas".

 

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade