Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Borges enaltece força do Cruzeiro mesmo atuando fora de casa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Mesmo usando uma equipe reserva, o Cruzeiro estreou bem no Brasileiro, vencendo o Bahia, em Salvador, triunfo que foi bastante comemorado pelo avante Borges. O jogador voltou a ser titular da Raposa após se recuperar de uma lesão na coxa direita e enalteceu a força da equipe celeste até fora do Mineirão.

“No Campeonato Brasileiro do ano passado, o Cruzeiro foi campeão com uma média acima de 50% dos pontos disputados fora de casa, então é sempre importante a gente começar a jogar o Brasileiro e vencer”, disse o atacante, que elogiou o desempenho do atual campeão brasileiro e a qualidade do grupo de jogadores da Raposa.

“Mesmo com um time que não tem a sequência de jogar direto, a gente está de parabéns pela vontade, pela garra e por aproveitar melhor as oportunidades de gol. Nós tivemos só um descuido, no qual aconteceu o pênalti, mas eu acho que em todos os 90 minutos, a gente foi superior”, declarou.

Convivendo com excesso de jogos, o Cruzeiro vai aproveitar bem a semana sem jogos para descansar alguns atletas. A equipe só retornou de Salvador na última segunda-feira, e ao chegar a BH, os jogadores foram liberados, ficam de folga nesta terça-feira e se reapresentam ao técnico Marcelo Oliveira na quarta, quando haverá treino em dois períodos.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Borges acredita que a chave para conquistar o bicampeonato brasileiro está nos resultados fora de casa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade