Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Na estreia da Série B, Náutico visita Bragantino focado no Pernambucano

Bragança Paulista (SP)

Com uma boa campanha no Paulistão desse ano e a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil garantida, o Bragantino estreia na Série B do Campeonato Brasileiro embalado. Neste sábado, a equipe do interior paulista recebe o Náutico, às 16h20 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Por outro lado, o Timbu entrará em campo mirando o oposto da temporada passada, quando foi rebaixado para a segunda divisão nacional.

Para a rodada de abertura do Brasileiro, o treinador Marcelo Veiga não poderá com dois jogadores. O meio-campo Magno Cruz foi submetido a uma artroscopia e ficará duas semanas de fora dos gramados para seguir os trabalhos de recuperação no departamento médico do clube. Além disso, o meia Diguinho ainda está solucionando a permanência na equipe, por isso, não irá para o confronto.

O time titular do Massa Bruta deverá contar com os reforços contratados pela diretoria para a Série B do Brasileirão. Pará ficou na lateral esquerda e o zagueiro Alex completou o trio ofensivo ao lado de Guilherme, Mattis e Yago.

O Náutico, por outro lado, entrará em campo com um time misto. Isso porque, o Timbu ainda está jogando no Campeonato Pernambucano. Na quarta-feira, a equipe do técnico Lisca enfrenta o Sport e tem que reverter a vantagem de 2 a 0 do Leão da Ilha do Retiro se quiser levar o título.

O comandante da equipe pernambucana destacou que a decisão de jogar com um time misto na estreia da Série B do Brasileiro foi em conjunto com a diretoria do clube. Segundo o treinador, o time vive um momento diferente e, após o fim do Estadual, o foco será nas 38 rodadas da competição nacional.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X NÁUTICO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 19 de abril, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes:José Roberto Larroyd (SC) e Fernanda Colombo Uliana (SC)

BRAGANTINO: Leandro Santos; Guilherme Mattis, Alex e Yago; Geandro, Fabiano, Gustavo, Diego e Pará; Tássio e Leo Jaime.
Técnico:Marcelo Veiga

NÁUTICO: Alessandro; João Ananias, William Alves, Diego e Izaldo, Possebon, Gustavo, Vinícius e Leleu; Hugo e Geovane.
Técnico:Lisca

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade