Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Bruno César tenta se reerguer com gols: “Não perdemos o valor”

São Paulo (SP)

No primeiro jogo depois da eliminação para o Ituano na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras contou com dois gols de Bruno César para vencer o Vilhena-RO por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. Ainda abatido pela queda no Estadual, o jogador tenta usar o resultado positivo na Copa do Brasil para recuperar a confiança.

“É complicado, depois de tudo que passamos. O jogo contra o Ituano foi para esquecer. Você acaba desabafando ali um pouco, porque fizemos uma campanha maravilhosa e perdemos um jogo daqueles, mas já é passado e sabíamos que tínhamos de vencer hoje (quarta). Perdemos alguns objetivos, mas não o valor. Vamos dar continuidade ao trabalho, na Copa do Brasil e no Brasileiro”, afirmou.

O Palmeiras demonstrou nesta quarta-feira que sentiu bastante a decepção pela queda na busca pelo título estadual e, mesmo com a vantagem do empate, chegou a levar sustos do Vilhena, que acertou a trave da meta de Bruno.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Bruno César tenta esquecer derrota para o Ituano e espera ter confiança com vitória na Copa do Brasil
Porém, aos poucos, o desfalcado time dirigido por Gilson Kleina conseguiu controlar os próprios nervos, principalmente com as entradas de Serginho e Marquinhos Gabriel. Com o time mais ofensivo, Bruno César balançou a rede duas vezes, sendo uma delas de pênalti.

“Eles estavam marcando atrás, esperando nosso time atacar e jogando por uma bola só. Saímos com a vitória e veremos o que precisamos melhorar para ajustar”, acrescentou. O jogador espera que o Verdão tenha aprendido com a derrota sofrida para o Ituano.

“Queríamos estar na final e ser campeões do Paulista, mas futebol é assim. Tem de servir de lição. Hoje, foi um jogo importante, porque tínhamos de vencer e ganhar confiança. Estamos no caminho certo”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade