Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bruno projeta Fluminense forte: "A tendência é que o time cresça"

Rio de Janeiro (RJ)

A goleada sobre o Horizonte, do Ceará, na última semana revigorou o espírito do Fluminense. Após ser questionado durante os primeiros meses na temporada, a classificação convincente na Copa do Brasil serviu de refresco para o elenco. Agora, o time volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e o lateral Bruno acredita que o Tricolor das Laranjeiras tem tudo para arrancar bem no Nacional.

“Treinamos por pouco tempo e conseguimos melhorar muito, o time ficou mais compacto. Vamos ter mais um tempinho antes do jogo com o Figueirense e a tendência que o time cresça ainda mais”, acredita o jogador, citando o adversário do Flu na estreia do Brasileirão. “São dias importantes e precisaremos de muito trabalho, pois nosso time tem qualidade para conseguir bons resultados na competição”, projeta em entrevista ao site oficial do clube.

O atleta ainda defende que a entrega da equipe que foi vista na última quinta-feira será repetida ao longo do Campeonato Brasileiro. “O espírito do Fluminense é aquele que apresentamos contra o Horizonte”, garante. “Vamos pensar agora no Brasileiro e nos preparar. Todos precisam entender que o primeiro jogo é importante e buscaremos o melhor resultado no Maracanã”, promete.

Nelson Perez/Fluminense FC
Apostando em bom campeonato do Fluminense, lateral segue se preparando para a estreia
O Tricolor tenta neste segundo semestre apagar a má impressão deixada no Nacional do ano anterior. Irreconhecível em campo, o time acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em campo e só conseguiu manter sua vaga na elite devido à punição que o STJD impôs à Portuguesa, que culminou na queda da equipe do Canindé. Após o elenco ser alvo de protestos da torcida com a eliminação nas semifinais do Carioca, Bruno exalta o apoio recebido contra o Horizonte no Maracanã.

“A torcida nos ajudou contra o Horizonte, nos apoiou, foi ao estádio. Precisamos deles, pois quando estão com a gente, ficamos mais fortes. A torcida do Fluminense é muito importante”, finaliza, pedindo novamente a presença dos torcedores no compromisso diante do Figueirense, que vale pela rodada inicial do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade