Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Buscando evoluir na Série B, Vasco apresenta pacotão de reforços

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã desta terça-feira, a diretoria do Vasco anunciou a contratação de mais quatro jogadores para a sequência da temporada, são eles: o beque Anderson Salles, o volante Fabrício, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva. Todos chegaram com o aval do técnico Adilson Bastista, que visa uma melhora no Campeonato Brasileiro Série B, além de sucesso na Copa do Brasil.

Anderson Salles, de 26 anos, e Rafael Silva, de 23 anos, já foram apresentados nesta terça-feira. Os dois jogadores se destacaram pelo Ituano na campanha que culminou com a conquista do Campeonato Paulista. Rafael defendeu ainda a Portuguesa em sua carreira, enquanto que Anderson coleciona passagens por outros clubes paulistas, como Santos e Grêmio Barueri.

O volante Fabrício, de 31 anos, estava no São Paulo, onde vinha sendo muito pouco aproveitado. O jogador teve passagens vitoriosas pelo Corinthians, onde ganhou a Copa do Brasil de 2002 e o Campeonato Brasileiro de 2005. Além disso, se destacou pelo Cruzeiro entre 2008 e 2011, conquistando por três vezes o Campeonato Mineiro e fazendo parte da campanha do vice da Libertadores em 2009.

Já Guilherme Biteco é o mais novo do pacotão de reforços vascaíno. Com vinte anos, tem os direitos federativos ligados ao Grêmio, onde é visto como uma promessa. Já foi emprestado anteriormente para Criciúma e Hoffenheim, da Alemanha, porém, jamais conseguiu estourar, ganhando uma nova oportunidade na Colina.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Adilson Batista aprovou a chegada dos quatro novos reforços, que podem ajudar na sequência da Série B

Os quatro jogadores vascaínos ainda não têm previsão de estrear e Biteco e Fabrício serão apresentados na sexta-feira. O clube tenta regularizar a documentação de alguns deles para dar opções a Adilson Batista já pensando na partida de sábado, às 16h20(de Brasília), contra o Atlético-GO em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade