Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cada jogo do Brasileiro deve ser disputado como uma final, diz Jadson

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou atenções para a estreia no Brasileirão deste ano. Segundo o meio-campo Jadson, o tempo em que a equipe ficou treinando foi positivo e, agora, o time deve disputar cada jogo do torneio nacional como uma decisão.

“Falar em título agora no começo é complicado. Mas temos que pensar em fazer um bom Campeonato Brasileiro, disputarmos cada jogo como uma final. O importante é nossa equipe começar bem, ganhando os pontos necessários fora de casa e fazendo o principal dentro de casa, com a nossa torcida”, destacou o meia-atacante em evento beneficente.

Segundo o atleta, a postura do elenco mudou depois do Estadual. Com isso, o time entrará em campo no Brasileiro com outra cara, apesar de não ter um elenco reformulado.

“A expectativa é muito boa. A equipe do Corinthians tem elenco e torcida para que a gente possa ir bem daqui pra frente. Os jogadores são praticamente os mesmos, mas a atitude de todos mudou após o Paulistão, com isso a gente tem tudo para se dar bem”, declarou Jadson.

A estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2014 será no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG. O palco do confronto será o estádio Municipal João Avelange, em Uberlândia. Jadson garantiu motivação da equipe para este duelo e para a sequência desta temporada.

“A gente passou por um periodo longo de treinamentos e acho que a vontade de jogar é muito grande. É a ultima semana. Domingo começa um novo desafio para o Corinthians em uma competição muito dificil. Tomara que o clube dê uma reviravolta na temporada e comece bem o torneio nacional”, concluiu.

Gazeta Press
"A equipe do Corinthians tem elenco e torcida para que a gente possa ir bem", disse Jadson (Foto: Beatriz Cesarini)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade