Futebol / Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Caio Jr pede reforços para o Criciúma após segundo revés

Criciúma (SC)

Além de culpar a falta de sorte do Criciúma nesse início de Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior aproveitou para pedir reforços ao ataque. O Tigre ainda não somou pontos no Campeonato Brasileiro da Série A. Após a derrota de 1 a 0 para o Goiás neste domingo, o clube amarga a penúltima colocação na tabela de classificação, salvo pelo gol marcado contra o Palmeiras.



“Falta um poder ofensivo maior para nós, é óbvio. Mas estamos começando a equipe pelo sistema defensivo e meio de campo, que é ótimo. Porém, falta um poder de finalização maior. Os jogadores que tenho, estou colocando para jogar. Esta é uma posição que precisamos trazer mais reforços.”, comentou Caio Júnior.  

No entanto, o treinador do Tigre catarinense aproveitou para ressaltar a estreia de Cristiano, recém-contratado para compor o ataque do time catarinense: “Contratamos o artilheiro do Campeonato Paranaense (Cristiano) e ele não jogou ainda. Bruno (Lopes) teve chance e não fez. Agora era a chance do Cristiano, que acho que entrou bem e incomodou bastante”.

Caio Júnior acredita na capacidade de finalização do jogador e aposta na principal contratação do Criciúma na temporada para resolver os problemas que vem tendo no ataque. O próximo confronto do Criciúma será contra o Figueirense, no Heriberto Hülse, válido pela terceira rodada do Brasileirão Série A.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Caio Júnior culpa o azar e pede novos reforços no ataque

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade