Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Caio Júnior elogia semana de trabalho e quer recuperação em Goiás

Criciúma (SC)

Após reclamar da arbitragem na partida contra o Palmeiras, Caio Júnior ressaltou a importância da semana cheia de treinamentos antes da partida contra o Goiás. O treinador do Criciúma teve cinco dias para trabalhar a equipe antes da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi uma semana muito proveitosa, com bons treinamentos. A equipe sabe o que tem que fazer taticamente, então a minha expectativa é muito boa”, afirmou.

A partida será em Itumbiara (divisa de Goiás com Minas Gerais). Punido, o Esmeraldino cumpre duas partidas sem mando de campo após confusões no Serra Dourada, ainda em 2013. Caio Júnior sabe, entretanto, que não será fácil vencer o Goiás fora de casa.

“Acho que vai ser um jogo muito difícil, até porque o Goiás fez uma ótima partida contra o Flamengo na estreia, mas acredito que teremos um jogo muito parelho”, finalizou o treinador.

Dinheiro não é tudo

A Pluri Consultoria divulgou dados do valor dos clubes do Campeonato Brasileiro. O Criciúma aparece apenas na 19ª colocação, ao lado das duas outras equipes catarinenses, com valor de mercado de 16,1 milhões de euros (aproximadamente R$ 51,2 milhões). Em 2013, o Tigre também estava na “zona de rebaixamento” na pesquisa, e mesmo assim conseguiu permanecer na divisão de elite brasileira.

Divulgação/Criciúma
Caio Júnior trabalhou equipe durante a semana e quer vitória contra o Goiás na segunda rodada

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade