Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Caio Júnior exalta 1º tempo, mas lamenta segundo revés do Criciúma

Itumbiara (GO)

Neste domingo, o Criciúma conheceu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. Após estrear com uma derrota polêmica para o Palmeiras, no estádio Heriberto Hulse, a equipe carvoeira acabou superada pelo Goiás, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara-GO, pelo placar de 1 a 0.

Após o resultado negativo, o técnico Caio Júnior exaltou a postura de seus comandados no primeiro tempo, onde criou boas chances. Principalmente, com o camisa 9 Bruno Lopes, que acabou substituído por Cristiano: “É uma equipe em formação, que precisa de uma vitória para ganhar confiança. Poderia ter sido contra o Palmeiras, assim como poderia ter sido hoje. Terminamos melhor o primeiro tempo, criando várias oportunidades, mas não fomos eficientes na conclusão”, sintetizou.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Técnico Caio Júnior lamentou a segunda derrota do Criciúma neste Campeonato Brasileiro
Por fim, o treinador tricolor comentou, enfaticamente, o lance do tento goiano, marcado pelo volante Amaral aos 36 minutos da segunda etapa: “Foi uma saída de bola errada de nosso setor defensivo. Um lance isolado que não pode se repetir. O mais justo seria o placar de 1 a 0 a nosso favor”, completou.

O próximo desafio do clube catarinense no Campeonato Brasileiro será no dia 4 de maio, domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Figueirense. O palco do compromisso estadual será o estádio Heriberto Hulse, domínio carvoeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade