Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Caio Júnior quer um 9 e diretor sinaliza reforços internacionais

Criciúma (SC)

Após a eliminação para o Londrina na Copa do Brasil, o técnico Caio Júnior pediu um atacante com faro de gol para vestir a camisa do Criciúma no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, os reforços já têm chegado em bom número, mas a equipe ainda está carente ofensivamente.

“Estamos em busca de um número 9. Já trouxemos alguns jogadores. Um ou dois jogadores, este é o foco. Estou aguardando, não pode passar dos próximos dias. Pelo menos um ou dois atacantes de área”, afirmou o treinador.

Carlos Kila, diretor executivo da equipe catarinense, concorda com o treinador e afirma que o clube já está atrás de alguns nomes até a nona rodada do Brasileirão, que será interrompido para a Copa do Mundo. Porém, deixou um mistério no ar e pode tentar trazer jogadores que atuam longe dos gramados brasileiros.

“Depois da Copa do Mundo, temos a possibilidade de repatriar jogadores que estão fora do Brasil ou sul-americanos que temos mapeados. Acreditamos que para os primeiros nove jogos do Brasileirão, com mais dois atacantes, teremos um grupo competitivo”, finalizou. O Criciúma estreia no Brasileirão em 20 de abril, contra o Palmeiras, no Estádio Heriberto Hülse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade