Futebol/ Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Campeão paulista retorna ao Figueirense para disputa da elite

Florianopolis (SC)

O experiente atacante Jean Carlos volta ao Figueirense para o duro Campeonato Brasileiro. Campeão paulista pelo Ituano no último domingo, o jogador converteu um dos pênaltis que deram o caneco ao time do interior.

Jean conquistou seis títulos nos últimos oito anos, sendo um deles fora do Brasil. Atuando pelo Levski Sofia (Bulgária), venceu o campeonato búlgaro em 2009. Sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina em 2006 e 2012, atuando pela Chapecoense e Joinville, respectivamente. Venceu também o estadual catarinense em 2007 e 2011, vestindo a camisa verde do time de Chapecó.

O atual campeão paulista não esconde o orgulho ao falar da conquista recente do, que considera, o estadual mais difícil do país: “Todo título é marcante, mas tenho que confessar que o de campeão paulista pelo Ituano teve um sabor especial, por se tratar do campeonato estadual mais difícil do Brasil e por ter sido por contra o Santos”, comentou o atacante.

O atacante, que não marcou nenhum gol pela equipe de Itu no Campeonato Paulista, se reapresentará nos próximos dias e vai ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para os jogos da Série A.

Divulgação
Jean Carlos volta ao Figueira para disputar a Série A

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade