Futebol/Copa do Brasil - ( )

Carlos Alberto mantém confiança após “noite feliz” de goleiro rival

Goiânia (GO)

O meia Carlos Alberto não perdeu as esperanças de ver o Goiás na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Almeidão, a sua equipe esbarrou em uma atuação inspirada do goleiro Genivaldo e perdeu por 2 a 0 para o Botafogo-PB, com dois gols do atacante Frontini.

“Quando um time toma gol muito cedo, dificulta muita mais as coisas. Nossa equipe tentou de todas as formas, e tivemos oportunidades, mas o goleiro deles estava em uma noite feliz. Eles fizeram 2 a 0, mas, com o apoio da nossa torcida, podemos fazer 2 a 0 lá também”, avisou.

O jogo entre Goiás e Botafogo-PB teve lances mais ríspidos no final, inclusive com a expulsão de Zaquel, do time da casa. “Só não pode haver deslealdade, como aconteceu com o menino. Em uma jogada por trás, você não tem defesa, os companheiros dele falaram também. Mas o Botafogo jogou melhor e venceu”, conformou-se Carlos Alberto.

A partida de volta entre Goiás e Botafogo-PB está agendada para dia 16, no Serra Dourada. Para se classificar direto, o time esmeraldino precisa do triunfo por três gols de diferença. Em caso de vitória por 2 a 0, a equipe goiana decidirá nos pênaltis.

Divulgação/Vipcomm
O Goiás sofreu a derrota na partida em João Pessoa e tentará reverter no Serra Dourada (Foto: Rizemberg Felipe)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade