Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Carlos Alberto volta a treinar sem saber se permanece no Goiás

Goiânia (GO)

Nesta terça-feira, Carlos Alberto volta a aparecer entre seus companheiros no Goiás, ainda sem rescindir contrato com o clube. Recuperado de virose, o meio-campista estará presente na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Criciúma e treinará com o grupo enquanto não define seu futuro. A diretoria alviverde está insatisfeita com o desempenho do jogador, que jogou apenas seis partidas nesta temporada.

Carlos Alberto entrou em campo pela última vez há cerca de duas semanas, quando o Goiás foi eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo-PB, e acabou expulso naquela partida. Dois dias depois, ele contraiu virose e se afastou dos treinamentos, não sendo relacionado para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo.

Descontente, a diretoria do Esmeraldino cogitou findar o vínculo do jogador de forma amigável. O presidente Sérgio Rassi chegou a afirma após o jogo contra o Criciúma que o acordo estava encaminhado, mas o meia não teria aparecido para assinar a rescisão conforme combinado.

Encostado, o atleta não deve ser utilizado pelo técnico Ricardo Drubscky, que vem optando por usar João Paulo, Thiago Mendes e Tiago Real no setor de armação alviverde. Assim, após a passagem frustrada, a tendência é que Carlos Alberto não entre mais em campo com a camisa do Goiás.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade