Futebol/Brasileiro Série B - ( )

‘Carrasco’, Obina celebra gol contra Vasco, mas mantém pés no chão

Rio de Janeiro (RJ)

Herói do empate conseguido pelo América-MG no Rio de Janeiro diante do Vasco em 1 a 1, o atacante Obina comemorou o fim de seu jejum de gols pelo Coelho. O jogador, que fez história no Flamengo, consolidou ainda mais o rótulo de “carrasco” dos cruz-maltinos, mas optou por enaltecer o grupo pelo desempenho na estreia da Série B do Brasileirão.

“Na estreia é sempre bom conseguir um resultado importante. E quebrar um jejum ajudando a equipe é ainda melhor. Mas, independentemente de quem tenha feito o gol, o importante foi a nossa dedicação em correr atrás do resultado. Conseguimos envolver o Vasco e saímos daqui com um bom resultado”, comentou o atacante após a partida.

Obina também lembrou que voltar a marcar gols é importante para manter seu lugar no time. Para ele, há forte concorrência no elenco do América-MG por uma vaga no ataque, e a falta de gols já começava a incomodar.

“A cada dia temos que matar um leão para continuar na equipe. Agora estamos com um grupo muito qualificado. A concorrência aumenta e não podemos nos descuidar”, afirmou o jogador.

Divulgação/América Mineiro
Obina celebrou gol e boa atuação no empate entre Vasco e América-MG pela Série B

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade