Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

CBF anuncia amistoso do Brasil contra Turquia para novembro

Rio de Janeiro (RJ)

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira mais um amistoso para a Seleção na temporada. Por meio de um breve comunicado, a CBF informou que o Brasil enfrentará a Turquia, no dia 12 de novembro.

O amistoso será realizado em Istambul, mas ainda não está definido o horário. O jogo contra a equipe turca é o segundo confirmado pela CBF para depois da realização da Copa do Mundo. Na semana passada, a Confederação anunciou uma partida contra a Argentina, no dia 11 de outubro, no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim. O encontro na China será válido pelo Superclássico das Américas.

Já para o período anterior à Copa, não haverá jogos antes da convocação final do técnico Luiz Felipe Scolari para o torneio. O treinador anunciará a lista final dos 23 jogadores escolhidos em 7 de maio.

Posteriormente, no dia 6 de junho, a equipe definida para o Mundial terá amistoso contra a Sérvia, no Morumbi. Já a estreia no maior torneio entre seleções está agendada para 12 de junho, diante da Croácia, na Arena Corinthians.

Fernando Dantas/Gazeta Press
CBF anunciou nesta quinta-feira o amistoso que será disputado contra a Turquia, em Istambul

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade