Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

CBF confirma Brasil de camisa amarela nos jogos da primeira fase

Rio de Janeiro (RJ)

A Seleção Brasileira utilizará sua tradicional camisa amarela em todos os jogos da primeira fase da Copa do Mundo. Na tarde desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou ter recebido um ofício com a determinação da Fifa para o uniforme nas partidas da fase de grupos.

Em dois compromissos, na estreia contra a Croácia (em 12 de junho) e também diante de Camarões (dia 23 de junho), a equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari vestirá ainda calção e meias brancas.

Já o calção azul só será utilizado no duelo contra o México (dia 17 de junho), em conjunto com as meias brancas. Neste duelo, a novidade ficará por conta do adversário, que, em vez de usar sua conhecida camisa verde, vestirá um uniforme completo nas cores vermelha e preta, no Castelão.

Em relação aos outros adversários do Brasil, a Croácia entrará em campo em São Paulo com traje inteiro azul, enquanto a equipe de Camarões usará camisa verde e calção e meias vermelhas em Brasília.

A Fifa também já determinou o uniforme do goleiro da Seleção anfitriã. Nos três jogos da fase de grupos, o camisa 1 da equipe da casa utilizará camisa, calção e meias cinzas.

CBF
No primeiro e no terceiro jogos, Brasil usará calção e meias brancas. No segundo, vestirá calção azul

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade