Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Celso Roth elogia postura dos jogadores e projeta evolução

Curitiba (PR)

O técnico do Coritiba, Celso Roth, gostou do que viu de seu time na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no empate em 0 a 0 com a Chapecoense, fora de casa. Para o treinador, que tem apenas dois jogos à frente da equipe Coxa Branca.

"Mesmo que a gente esteja iniciando um trabalho, eles mudaram completamente o pensamento e isso foi fundamental nesses dois jogos para que nós tenhamos tido um resultado, se não aquele que nós queríamos contra a Chape, que eram os três pontos, mas pelo menos um início bem interessante para um Campeonato Brasileiro", avaliou.

Roth comemorou o fato de a equipe ainda não ter levado gols sob seu comando e destacou a importância de uma defesa sólida para competições como o Campeonato Brasileiro.

Divulgação/Coritiba
Em dois jogos no comando do Coritiba, Celso Roth acredita que já houve uma mudança no modo de jogar da equipe
“Dois jogos, e não só não sofremos gols, como não tivemos nenhum susto na partida. Então, eu acho que esse é o primeiro passo. Para melhorar nós temos que não perder jogos, porque aí a confiança segue. Os jogadores estão felizes pelo desempenho, pelo volume de jogo que tiveram e pela adaptação que tiveram na partida de hoje. Mas nós temos que jogar mais, temos que ter uma qualidade maior ainda”, completou.

O Coritiba entra em campo apenas no próximo domingo, quando encara o Santos, no Couto Pereira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade