Futebol/Mercado - ( )

Chegada de Thiago Santos deve fechar ciclo de contratações do América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A contratação do volante Thiago Santos pode ter sido a última do América-MG para a disputa da Série B e da Copa do Brasil. O gerente de futebol Flávio Lopes não descarta a chegada de novos atletas, mas não vê a necessidade do clube ir ao mercado. Thiago Santos estava no futebol paulista e foi indicado pelo técnico Moacir Júnior, o que deixou o atleta satisfeito.

“Estou muito feliz de estar no América-MG. Espero deixar marcas e marcas boas. Tenho contato com o Moacir Júnior desde 2011. Quando ele me ligou e falou queria contar comigo fiquei feliz demais. Até apareceu outras opções, mas como conhecia o treinador e o Flávio Lopes resolvi vir para cá e tenho certeza de que fiz a escolha certa”, declarou.

O volante se apresentou no sábado, passou por avaliação médica e física e treinou em dois períodos inclusive no domingo. Ele se diz pronto para fazer a estreia na Série B já no sábado, diante do Vasco, e garante estar bastante motivado por fazer parte do grupo americano.

“O América-MG tem grandes jogadores que antes eu só via pela televisão e agora estão do meu lado. Tem o Obina, o Leandro Guerreiro, que desde o Botafogo gostava de ver jogar. Por isso, estar do lado deles é um grande privilégio. O Moacir já conversou comigo, querendo saber como eu estava. disse que só estou um pouco cansado, porque fiz uns testes físicos e treinou em dois períodos até no domingo. Mas estou à disposição para jogar, caso ele precise”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade