Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cicinho e Jubal projetam recuperação na próxima rodada em Curitiba

Santos (SP)

O lateral direito Cicinho e o zagueiro Jubal querem esquecer o empate do Santos, no último domingo, em 1 a 1, com o Sport, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para os defensores, o Peixe desperdiçou muitas chances de vencer e, agora, é necessário focar na jornada seguinte, diante do Coritiba, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

O camisa 4, inclusive, aproveitou para analisar o confronto contra o Leão da Ilha. Um dos melhores em campo, Cicinho acredita que o Santos teve grandes oportunidades, faltando pouco para sacramentar uma vitória.

“Fomos bem melhor no primeiro tempo. Na etapa final, pecamos um pouco. Não fizemos um jogo ruim. Agora, temos de ir a Curitiba e impor nosso futebol para recuperar os pontos que perdemos em casa”, disse na saída do gramado.

Colocado em campo aos 12 minutos do segundo tempo no lugar do beque Neto, que sentiu a coxa, Jubal teme que os pontos perdidos na Vila Belmiro podem acabar prejudicando os alvinegros no fim do Brasileirão. Para ele, é fundamental somar o máximo possível.

“Buscamos a vitória desde o começo, mas pecamos na finalização. Temos que conseguir esses pontos fora de casa, então. No Brasileiro, sabe como é. São pontos corridos, um perdido aqui pode fazer falta”, projetou.

Ricardo Saibun/Santos FC
Cicinho espera que Santos recupere pontos perdidos vencendo o jogo em Curitiba no próximo sábado

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade