Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cirilo, de Carrossel, disputa pênaltis com Rogério Ceni em treino

São Paulo (SP)

O elenco do São Paulo recebeu a visita de um torcedor famoso na manhã deste sábado. O ator Jean Paulo Campos, que interpretou Cirilo na novela Carrossel, do SBT, esteve no CT da Barra Funda e até disputou uma série de pênaltis com o goleiro Rogério Ceni.

O garoto, que é torcedor do clube, teve a chance de cobrar e também tentou defender o chute do capitão são-paulino. Em seguida, Cirilo ganhou uma camisa personalizada, com o nome do personagem nas costas. O número do uniforme é o 11, em comemoração ao 11º aniversário de Jean Paulo, que será festejado neste domingo.

Bastante sorridente, o torcedor mirim ainda aproveitou para conhecer o restante do elenco e tirar fotografias. Antes da recepção à criança, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino no CT da Barra Funda.

Divulgação/São Paulo FC
Rogério Ceni brincou de bater pênaltis com o ator, que visitou o CT da Barra Funda neste sábado
O treinador dirigiu o elenco em atividade técnica e tática, cobrando movimentação de todos. Em seguida, o grupo foi liberado para a folga, tendo reapresentação marcada apenas para segunda-feira, descansando neste domingo.

A estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro está agendada apenas para dia 20, contra o Botafogo, no estádio do Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade