Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Classificação faz paranistas pensarem em boa campanha na Série B

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao bater o São Bernardo por 3 a1, na Vila Capanema, devolvendo a eliminação de 2013 sofrida diante dos paulistas. O goleiro Marcos acredita que o adversário foi duro já serve para deixar o Tricolor em ritmo de Série B, além de amenizar decepção da torcida pela saída no Campeonato Paranaense.

“Vencemos uma boa equipe, que já foi um teste para esse início de competição da Série B. Infelizmente não conseguimos dar o que eles torcedores precisavam, que era um título, para trazê-los de volta”, afirmou o jogador paranista, exaltando a entrega do grupo ao trabalho após a queda no Estadual. “Nessas duas semanas trabalhamos duro para fazer um grande jogo”, completou.

Em tom de desabafo, o atacante Paulinho revelou que durante a partida alguns adversários relembraram os problemas financeiros do clube, mas a resposta foi dada com a classificação. “Passamos por problemas, mas não pode menosprezar nosso time como alguns atletas deles fizeram durante o jogo. Passamos para a próxima fase. Podemos passar fome aqui, mas somos unidos”, afirmou.

Estreante da noite, o zagueiro Anderson Rosa marcou um dos gols e agora se coloca como uma forte opção para o setor, visando também a sequência da temporada. “Agora é trabalhar forte, dar sequência na Copa do Brasil e no Brasileiro. Espero fazer grandes partidas para colocar o Paraná onde ele merece”, concluiu.

Divulgação/Site Oficial
O São Bernardo engrossou a partida no segundo tempo, mas não fez o suficiente para tirar a vaga paranista. foto: Robson Mafra

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade