Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Claudinei Oliveira critica regulamento do estadual após perder título

Goiânia (GO)

Invicto durante todo o Campeonato Goiano, Claudinei Oliveira ficou próximo de confirmar uma ótima campanha com o Goiás e acabar um jejum de 39 ao vencer o estadual sem perder uma partida, porém viu o sonho acabar quando o Atlético-GO marcou aos 48 minutos do segundo tempo.

Vice-campeão mesmo com uma campanha bem superior em relação às dos adversários, Claudinei Oliveira criticou o regulamento da competição.

“Tivemos o melhor ataque e a melhor defesa. Fomos melhores durante quatro meses e somos vice-campeões por causa de um gol. Isso só acontece no Brasil. Na europa não é assim. Lá se preocupam que o melhor vença. Não há necessidade de disputar uma final quando o primeiro termina a 15 pontos do segundo. Não existe explicação para isso. São regulamentos feitos para beneficiar não sei quem”, afirmou o treinador.

Divulgação/Facebook
Além de perder o título, Claudinei perdeu sua primeira partida no comando do Goiás

O Goiás terminou a primeira fase do Goianão na liderança, com 34 pontos, 11 a mais do que o Atlético-GO. Lamentando a situação, o treinador também fez questão de não tirar os méritos do rival pela vitória na decisão.

“O melhor tem de ser o campeão sempre. Não quero desmerecer o Atlético-GO, mas não dá para entender este regulamento. Só estou colocando a minha opinião de que fomos melhores durante todo o Goianão. Nessa final, fomos piores no primeiro tempo, mas no segundo criamos chances de gol, sabemos jogar com a bola rolando, não merecíamos isso", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade