Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com ansiedade por estreia, Atlético-PR treina antes de folga

Curitiba (PR)

O elenco do Atlético-PR participou de mais um treino de preparação para o Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, durante cerca de duas horas, os atletas realizaram uma atividade no CT do Caju, com ênfase no trabalho coletivo.

Em seguida, o grupo ganhou descanso e só terá de se reapresentar aos trabalhos na terça-feira. A estreia no Brasileirão está prevista para domingo, quando enfrentará o Grêmio, em partida que já vem gerando uma expectativa no elenco.

“Dia 20 começa uma nova etapa para todos nós. Vamos dar tudo de nós para fazer um bom Brasileiro e conseguir outra vez a vaga na Libertadores”, afirmou Marcos Guilherme, um dos destaques da equipe no Paranaense e confirmado no grupo para o Brasileirão.

“Queremos lutar pelo título e, consequentemente, por uma vaga na Libertadores. Para isso, temos que ter o mesmo espírito que o Atlético sempre teve na sua história, que é de raça e de luta dentro de campo. Se mantivermos isso e conseguirmos conciliar com um bom futebol, vamos conseguir resultados cada vez melhores”, completou o garoto.

Divulgação/Atlético-PR
Garoto do Atlético-PR demonstra ansiedade por início do Brasileirão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial )

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade