Futebol/Copa do Brasil - ( )

Com Bruno Uvini, Santos expõe relacionados para enfrentar o Mixto-MT

Santos (SP)

Nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Santos define sua permanência na Copa do Brasil, diante do Mixto-MT. Após um empate sem gols na Arena Pantanal, o Alvinegro praiano precisa de uma vitória na Vila Belmiro, por qualquer placar, para selar o ingresso na segunda fase da competição eliminatória.

Em busca do triunfo no litoral, o técnico Oswaldo de Oliveira terá um reforço. Trata-se do estreante zagueiro Bruno Uvini, que estava defendendo o Napoli-ITA. Esta é a primeira partida que o defensor, formado pela base do São Paulo, será relacionado.

Entretanto, o comandante do Peixe não sabe se poderá contar com três peças titulares em sua configuração: o volante Cícero, atingido por um ‘pisão’ nas costas durante a decisão do Campeonato Paulista (vencida pelo Ituano), o atacante Thiago Ribeiro, contundido na coxa esquerda, e o centroavante Leandro Damião, com um incômodo na coxa direita.

A única baixa confirmada do plantel santista é o atacante Rildo, que sofreu um entorse no tornozelo direito durante a final do Estadual. Na ocasião, o veloz dianteiro desperdiçou um pênalti, assim como o zagueiro Neto.

Ricardo Saibun/Santos FC
Bruno Uvini, ao lado de David Braz e Neto, forma o trio de zagueiros relacionados para enfrentar o Mixto

Confira a lista de relacionados por Oswaldo de Oliveira:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Cicinho, Émerson e Mena
Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz e Neto
Volantes: Alan Santos, Alison e Arouca
Meias: Cícero, Geuvânio e Lucas Lima
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Giva, Jorge Eduardo, Leandro Damião, Stéfano Yuri e Thiago Ribeiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade