Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com desfalques, Bragantino se prepara para estreia na Série B

Bragança Paulista (SP)

Com a classificação garantida para a segunda fase da Copa do Brasil, o Bragantino volta suas atenções para o jogo de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O treinador Marcelo Veiga tem dois jogadores no departamento médico que não deverão jogar contra os pernambucanos. O meia Magno Cruz, que levou uma pancada no joelho contra o Palmeiras pelas quartas de final do Paulistão, foi submetido a uma artroscopia e ficará mais duas semanas sem treinar. Já o volante Geandro está com o tornozelo lesionado. O meia Diguinho ainda conversa sobre sua permanência no clube e, por isso, não irá para o jogo.

Quanto a contratações de peso, o presidente Marco Chedid não dá muitas esperanças aos seus torcedores, pois sacrificariam os cofres do clube. No entanto, ele revela que usará a base para preencher o elenco.

“O Bragantino é conhecido por revelar talentos e dar oportunidades a jogadores, sendo uma das vitrines do futebol brasileiro, por esse motivo continuaremos com a nossa política de contratação”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade