Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com desfalques, Ceará se organiza para encarar América Mineiro

Fortaleza (CE)

Após as festas do título do estadual, os jogadores do Ceará se preparam para o duelo contra o América Mineiro, sábado, às 21 horas, no Estádio Independência. Jogo que é válido pela segunda rodada da Série B. Na estreia, os cearenses bateram os paulistas do Oeste por 1 a 0.

Ficaram de fora do treinamento desta sexta-feira, em Porangabuçu, o meia Souza e o atacante Magno Alves. Ambos não devem ir para o jogo. O meia continua no departamento médico. Já o atacante, que é artilheiro do Vovô no ano, realizou apenas trabalho na academia do clube para evitar desgaste físico.

Amaral e Assisinho, que também estão no DM, são desfalques certos para o duelo contra o América Mineiro. E com esses problemas, o técnico Sérgio Soares escalou o time titular no treino coletivo com: Luis Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília e Felipe Amorim; Bill e Nikão.

Divulgação/Ceará S.C.
Magno Alves é um provável desfalque para o jogo contra o Coelho. O atacante é o artilheiro da equipe no ano e já marcou 48 gols com a camisa do Vovô

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade