Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com desfalques, titulares do Palmeiras vencem time sub-20 de virada

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O time principal do Palmeiras enfrentou a equipe sub-20 na manhã desta sexta-feira, em coletivo realizado na Academia de Futebol. Depois de levar dois gols – marcados pelos jovens Chistopher e Juninho -, os titulares de Gilson Kleina viraram o placar para 4 a 2 – gols de Leandro (três) e Marquinhos Gabriel.

O goleiro Fernando Prass, o lateral direito Wendel, o lateral esquerdo Juninho e o volante Wesley, que estão em fase final de recuperação, não participaram do coletivo. O meia Valdivia seguiu seu cronograma especial e realizou fortalecimento muscular na academia.

A equipe titular foi formada por Bruno; Serginho, Tiago Alves, Lúcio e William Matheus; Marcelo Oliveira, Josimar, Bruno César e Marquinhos Gabriel; Leandro e Alan Kardec.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Em baixa, Leandro fez três gols no coletivo
Os comandados de Gilson Kleina demonstraram dificuldades na marcação pelo lado direito, em que atuou o improvisado Serginho. Afobado em boa parte das vezes que combateu as promessas alviverdes, o pentacampeão Lúcio chegou a levar um rolinho do atacante Érik.

No setor ofensivo, Marquinhos Gabriel foi o destaque ao lado de Leandro. Além de marcar um dos gols, o meia deu uma assistência e puxou alguns contra-ataques pela esquerda.

No segundo tempo do coletivo, Gilson Kleina modificou completamente a equipe, e colocou em campo um time formado por Vinicius; Bruninho, Eguren, Wellington e Victor Luis; Renato, Mazinho, Felipe Menezes e Mendieta (Miguel); Patrick Vieira e Rodolfo. Os reservas venceram por 5 a 0 - gols de Rodolfo (três), Patrick Vieira e Felipe Menezes.

Preparando-se para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, no próximo dia 20, em Santa Catarina, o Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado. A atividade será fechada para a imprensa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade