Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com Diogo e Valdívia, Verdão volta a treinar focado no trabalho físico

Arthur Carvalho, especial para a GE.net São Paulo (SP)

Na Academia de Futebol, o técnico Gilson Kleina voltou a comandar treino com bola na manhã desta quinta-feira, mas novamente sem descuidar do trabalho físico dos atletas. Pela primeira vez em muito tempo, o treinador palmeirense teve praticamente todos os jogadores de linha à disposição, inclusive Diogo e Valdívia, que ainda não tinham ido a campo nesta semana.

Intercalando movimentação em campo reduzido com trabalho físico com elásticos, o trabalho foi comandado por Kleina e pelo preparador Fabiano Xhá. A notícia boa é a volta de Diogo e Valdívia a campo, que trabalharam à parte do elenco fazendo atividade voltada ao condicionamento físico. A dupla teve companhia de França, Juninho, Wendel e Wesley, que também se recuperam de contusão. Os desfalques no treino foram Fernando Prass e Thiago Martins, que seguem se reabilitando de lesão.

Na atividade reduzida, Gilson Kleina separou os jogadores em quatro pequenas equipes e dividiu o campo para que todas trabalhassem ao mesmo tempo. Aproximadamente a cada 20 minutos de bola rolando, a atividade era interrompida para que os atletas fizessem trabalho físico com os elásticos.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira, já de olho no próximo compromisso oficial. A estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro é contra o Criciúma. A partida está marcada para o próximo dia 20, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Divulgação
Diogo voltou a participar de atividade com o elenco após várias semanas (foto: César Greco/Agência Palmeiras)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade