Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Com dores, Neto Baiano não participa de treino antes da final

Recife (PE)

Após o empate por 1 a 1 com o Santos no último domingo, as atenções do Sport voltaram-se para a decisão do Campeonato Pernambucano, que acontecerá nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Entretanto, uma vitória do Timbu por qualquer placar garante a definição nos pênaltis.

O foco na Ilha do Retiro já está totalmente direcionado para o clássico. “Temos que esquecer o Brasileiro e focar no Náutico. Temos pouco tempo para descansar, mas vamos superar isso com muita vontade em campo”, afirmou o zagueiro Ferron numa referência à polêmica arbitragem da estreia.

A principal ausência no treino desta terça-feira foi a do atacante Neto Baiano. Apresentando dores na coxa direita, o jogador foi poupado das atividades. Entretanto, segundo o departamento médico do Sport, o atleta poderá enfrentar o Timbu. “Só o tiramos do treino para preservá-lo. Eu diria que há 0% de chance de ele não jogar a final”, assegurou o médico Amilton Crócia.

Para o embate, Eduardo Baptista deve realizar somente uma alteração em relação à equipe que entrou em campo contra o Santos: Aílton, que foi poupado na estreia, retornará ao setor de criação no lugar de Renan Oliveira.

Divulgação/Sport C. R.
O atacante Neto Baiano não participou do último treino antes da decisão contra o Náutico. Porém, o departamento médico afirmou que o clássico não está ameaçado (Foto: Marlon Costa)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade