Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com gol de Boschilia, São Paulo vence o Grêmio Barueri em jogo-treino

São Paulo (SP)

Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo mediu forças com o Grêmio Barueri, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda. A atividade, que teve dois tempos de 40 minutos, terminou com triunfo tricolor, pelo placar de 2 a 0. Os gols do clube paulistano foram marcados por Boschilia e Luís Fabiano, ambos na primeira etapa.

Durante a etapa inicial, o técnico Muricy Ramalho levou a campo os titulares, com apenas duas alterações em relação à equipe que eliminou o CSA-AL na Copa do Brasil: Paulo Miranda, substituindo Rodrigo Caio (presente na Seleção Brasileira sub-20), e Boschilia, que entrou na vaga de Alexandre Pato. O camisa 11 tricolor, com dores musculares, realizou tratamento no Reffis.

No primeiro tempo, o São Paulo atuou com Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Osvaldo e Luís Fabiano. No intervalo, o comandante tricolor modificou toda a configuração, e colocou a campo a seguinte formação: Dênis (depois Renan Ribeiro); Luís Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Denílson, Hudson e João Schmidt; Dorlan Pabon e Ewandro.

Os atletas do Tricolor voltam às atividades nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Este será o antepenúltimo treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro, que ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Botafogo, no Estádio do Morumbi.

Divulgação/São Paulo FC
O jovem meia Gabriel Boschilia inaugurou o placar no CT da Barra Funda e viu Luís Fabiano marcar o 2º

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade