Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Com lesão na coxa, Fabiano desfalca a Chape nas duas primeiras rodadas

Chapecó (SC)

Zagueiro de ofício, mas que encontrou na lateral-direita um setor para se destacar, Fabiano não estará presente nas duas primeiras exibições da Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série A. O defensor, com uma lesão de grau um na coxa, ficará fora de combate durante dez dias.

Neste contexto, Fabiano só estará apto a atuar na terceira rodada, quando o Verdão do Oeste recebe o Corinthians, na Arena Condá. O compromisso entre catarinenses e paulistas está marcado para o dia 4 de maio, às 18h30 (de Brasília).

Também ausentes contra o Coritiba, na exibição inaugural do clube de Chapecó na Série A, estão o lateral-esquerdo Fabinho Gaúcho, que segue se tratando de uma artroscopia no joelho, e os meias Camilo e Nenén. Ambos armadores aprimoram a parte física com os fisioterapeutas e ainda não estão liberados para treinar com bola.

O compromisso histórico diante do Coxa Branca ocorre neste sábado, às 21 horas, na Arena Condá. Em sequência, os comandados de Gilmar Dal Pozzo viajam até Recife, onde medem forças com o Sport, na Ilha do Retiro.

Divulgação
Fabiano só estará apto na 3ª rodada, diante do Corinthians (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade