Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

“Com muito trabalho”, Carlinhos promete melhorias e títulos em 2014

Rio de Janeiro (RJ)

Fora da final do Campeonato Carioca, após a derrota para o Vasco no último domingo, o elenco do Fluminense tem aproveitado os dias de treinamento para recarregar as baterias e focar no duelo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Horizonte, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã. No primeiro embate, a equipe cearense bateu o Tricolor por 3 a 1. Carlinhos, lateral esquerdo do time comandado por Renato Gaúcho, prometeu empenho para reverter o placar negativo e buscar títulos na temporada que, segundo ele, está apenas começando.

“Temos que seguir em frente, não adianta lamentar. A única forma que eu conheço é com muito trabalho. A diretoria e a comissão técnica vão analisar o que fizemos de bom e de ruim e seguiremos buscando melhores resultados”, disse ao site oficial do clube das Laranjeiras.

O defensor aproveitou para valorizar seus companheiros e afirmou que os jogadores não podem se deixar abater pelo revés no clássico contra o Vasco. “Sabemos da nossa qualidade, mas temos que melhorar muito. Queríamos a classificação, buscamos, porém, ficamos de fora. Vamos conversar e nos recuperar".

Além do duelo pela Copa do Brasil, o Fluminense já pensa na estreia pelo Campeonato Brasileiro. No dia 19 de abril, o Tricolor encara o Figueirense, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã e quer começar com vitória.

Nesta quarta, para eliminar o Horizonte, o Flu precisa vencer por 2 a 0 ou então por três gols de diferença, caso o clube do Ceará fure a meta de Diego Cavalieri.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade