Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Com regulamento a favor, Goiás recebe Atlético-GO em decisão

Goiânia (GO)

O Serra Dourada recebe neste domingo mais uma decisão do Campeonato Goiano. Goiás e Atlético Goianiense disputam às 16h (de Brasília) o jogo de volta da grande final do Estadual, após o empate em 0 a 0 na partida de ida, para decidir o título da competição.

Dono da melhor campanha da primeira fase, o Goiás terá o mando de campo, maior público e a vantagem do empate para ser campeão goiano pela 25ª vez. Entretanto, o discurso no Esmeraldino é evitar jogar com “o regulamento debaixo do braço“.

“O empate é importante, foi construído por nós, mas não podemos jogar em cima disso. Temos que jogar mais solto, buscar o gol, porque 0 a 0 é um placar muito arriscado”, alertou o veterano volante David.

Divulgação/Goiás E.C.
Mesmo com vantagem do empate, Goiás fala em fazer gols na decisão do Campeonato Goiano

Mesmo em desvantagem, por conta da campanha inferior, o Atlético-GO entende que a decisão ainda está em aberto. Para Marcelo Martelotte, as equipes estão equilibradas para a final do Campeonato Goiano.

“A disputa está aberta. Existe um time com a vantagem do empate, mas há uma amostra de equilíbrio, com os times jogando de igual para igual”, analisou o técnico, citando o primeiro jogo da decisão do Estadual.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 13 de abril de 2014, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wílton Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Marco Antônio Moreira

GOIÁS: Renan; Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon; Rychely e Araújo
Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO-GO: Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e Thiago Feltri; Léo, Renan Foguinho, Jorginho e Fábio Lima; Juninho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Martelotte

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade