Futebol/Campeonato Cearense - ( )

Confiante, Souza celebra gol na semi e garante poder "ajudar mais" o Ceará

Fortaleza (CE)

Um dos principais destaques da goleada por 5 a 2 sobre o Guarany no último sábado, Souza celebrou o gol marcado e desabafou após o Ceará garantir vaga na final do estadual. Alvo de protestos de boa parte da torcida durante os últimos meses, o meio-campista rebateu as críticas.

“Me cobro muito dentro de campo, afinal sei que posso ajudar mais. Sou um jogador experiente, mas precisava recuperar minha confiança. E o gol veio na hora certa, pois iremos jogar uma final nos próximos dias e todo mundo precisa estar 100% focado no objetivo do clube”, analisa o jogador.

O tento marcado por Souza aos 34 minutos da etapa final transformou a vitória do Vozão em goelada. Além dele, Magno Alves (três vezes) e Bill também balançaram as redes do Guarany. Junto aos companheiros, o meio-campista voltou a treinar nesta segunda-feira e já se prepara para encarar o rival Fortaleza na final do Campeonato Cearense.

O primeiro duelo das finais tem mando do Fortaleza e será realizado a partir das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Castelão. No mesmo palco, os rivais voltam a medir forças no próximo dia 23 de abril para decidir o título.

Divulgação/Ceará S.C.
Meia marcou seu quarto gol em 21 jogos disputados com a camisa do Ceará (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade