Futebol - ( - Atualizado )

Corinthians acerta a contratação por empréstimo do lateral Ferrugem

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O Corinthians acertou os últimos detalhes da negociação que colocará no clube o volante e lateral direito Ferrugem. O jogador de 26 anos será emprestado pela Ponte Preta até maio do próximo ano, com opção de compra de seus direitos econômicos ao fim do contrato.

A transação foi confirmada pelo empresário do atleta, Nick Arcuri, que fechou com o gerente de futebol do clube do Parque São Jorge, Edu Gaspar, os pontos finais do compromisso. Resta apenas a realização dos exames médicos para que sejam colhidas as assinaturas, até o início da próxima semana.

Volante de origem, Ferrugem vinha atuando como lateral na Ponte, e é pelo lado do campo que ele atuará em sua nova equipe. Ele chegará para brigar pela posição com Fagner, que não vem convencendo como titular, apresentando problemas especialmente na parte defensiva.

Situação parecida com a de Ferrugem vive Petros, que disputou o Campeonato Paulista pelo Penapolense. O meia de 24 anos já até realizou os primeiros exames. Ele assinará o seu contrato – também de empréstimo por um ano – e deverá ser apresentado no CT do Parque Ecológico na próxima semana.

Divulgação/Agência Corinthians
Agora, Ferrugem só terá de correr atrás de Romarinho nos treinos (foto: Daniel Augusto Jr. - 2/2/14)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade