Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corinthians começa a vender ingressos para jogo contra o Flamengo

São Paulo (SP)

O Corinthians começou a vender ingressos para a primeira de suas partidas em casa no Campeonato Brasileiro. Por enquanto, os bilhetes para o confronto com o Flamengo, no próximo dia 27, no Pacaembu, estão disponíveis apenas para os sócios-torcedores com mais pontos acumulados.

A comercialização será aberta aos demais membros do programa de fidelidade alvinegro na manhã de sexta. Eles terão preferência de compra até a próxima terça, e os demais torcedores poderão adquirir as entradas restantes – se as houver – a partir de quarta.

Os preços são os mesmos praticados ao longo do Campeonato Paulista e do último Brasileiro, com desconto de 30% a 35% para os membros do Fiel Torcedor. Sócios da agremiação do Parque São Jorge também pagam menos do que aqueles que forem às bilheterias.

A ideia anterior era que a partida contra o Flamengo fosse a primeira oficial no estádio que está sendo finalizado em Itaquera. No entanto, o atraso nas obras da arena, palco da abertura da Copa do Mundo, fez com que o Pacaembu fosse mais uma vez adotado como a casa preta e branca.

Justamente pela indefinição em relação à inauguração do estádio na zona leste, o Corinthians vende apenas ingressos para o jogo de 27 de abril. A ideia é jogar na nova casa a partida seguinte como mandante, em 17 de maio, contra o Figueirense, mas ainda não existe essa confirmação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade