Futebol - ( - Atualizado )

Corinthians convoca ex-jogadores para partida festiva em Itaquera

São Paulo (SP)

O Corinthians convocou, por meio de seu site oficial, “todos os ex-jogadores que passaram pela equipe de futebol do clube” para a inauguração de seu estádio. A primeira partida em Itaquera, marcada para 10 de maio, será disputada entre nomes históricos alvinegros.

De acordo com a diretoria, “muitos dos ex-jogadores já foram convidados”. No entanto, como não há o contato de muitos outros na agenda, foi pedido que os interessados que não receberam a convocação entrem acionem o ídolo Basílio, pelo e-mail basilio@sccorinthians.com.br, até sexta-feira.

Será o terceiro teste da arena da zona leste de São Paulo, que receberá a abertura da Copa do Mundo. Já houve uma visita de cerca de 5.000 crianças, no último sábado, e acontecerá na próxima quinta um jogo entre operários da obra, com público restrito a seus familiares.

A primeira partida da equipe profissional acontecerá no próximo dia 18, contra o Figueirense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Corinthians terá de entregar o estádio à Fifa e só poderá utilizá-lo novamente após a Copa do Mundo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
O estádio de Itaquera terá jogos de operários e de ídolos antes de uma partida oficial

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade